Sobre o comunicado publicado no site mensa.com.br

A Editora Mensa Brasil, sociedade simples registrada na cidade de Curitiba, Paraná, tem precedência e ampla anterioridade no uso e registro da marca Mensa Brasil.

Por ser proprietária de diversos pedidos de registros da marca no Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI, dois dos quais sem oposição, a Editora Mensa Brasil tem o direito garantido pela legislação de proteger a integridade de sua marca, seu nome e reputação.

A Associação Mensa Brasil, associação sem fins lucrativos registrada na cidade de São Paulo, mantenedora do site mensa.com.br, não possui qualquer autorização ou licença para utilizar a marca Mensa Brasil; não possui qualquer vinculo com esta Editora e utiliza-se inadvertidamente do símbolo de marca registrada junto ao logotipo que ostenta em seu site com o objetivo de levar sua audiência ao erro.

As informações apresentadas no comunicado publicado no site mensa.com.br sobre este site são inverídicas, exageradas e difamatórias.

Este site é o único site oficial mantido pela Editora Mensa Brasil.

mensa-brasil

A Mensa Brasil espera por você!
Admissão.

Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )